Sumiço...

Nusss... até quem fim vou conseguir voltar a postar as coisas aqui no blog.

Gente deixa eu explicar por que fiquei tanto tempo sem postar minhas unhas aqui no blog.

Acontece que desde o outubro do ano passado(2013) não conseguia postar nada aqui devido a algum erro do próprio BLOGSPOT, eu logava e quando entrava no blog novamente ele pedia para logar de novo e de novo e assim por diante, nunca entrava.

Dai criei a minha própria página no facebook que estou amando também e minha marca d'água das fotos foi alterada... Daí, não vejo mais minhas fotos aparecerem nas pesquisas do google...rs


E hoje por um acaso resolvi testar se estava logando bonitinho... E olha que alegria... minha primeira postagem depois de 6 meses.


Obrigada a todos que passaram por aqui mesmo não estando atualizado!

bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações de páginas da semana passada